sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bem vindas ao Princesa Nerd!

Créditos da imagem: Weheartit

Oi! Sejam bem vindas ao blog Princesa Nerd!
Aqui quem escreve não é a Larissa, e sim, a Nicole Amorim (podem me chamar de Nick), do blog Fala Sério, pois fui eu que criei esse nome a muito tempo atrás, e nem adianta dizer que eu tô plagiando, porque de todos os blog que eu conheço com esse nome, todos criaram depois que eu fiz o post com alguns nomes para blogs, incluindo o Princesa Nerd. Muitos plagiaram, eu fiquei bem chateada, mais decidi não denunciar por eu ser legal! Mas na próxima eu denuncio, hein, não tô mais aguentando nem ouvir falar nesse tal de crime chamado Plágio! Ele ainda vai ser extinto! rs'
Ah, eu não sou postadora daqui, foi só hoje, pois fiquei muito animada! Tô fazendo essa surpresinha pra Larissa de postar aqui dessa vez, pois ela foi dormir e eu fiquei aqui na conta dela... haha'
É isso, visitem meu blog, sigam esse, e claro, se for possível, divulguem! Beijinhos da Nicole...
Blog da Nicole: http://nicole-falaserio.blogspot.com

2 comentários:

Nicole Mangueira disse...

Espero que tenha gostado mesmo! Estou já te seguindo, e você já tem 2 seguidores! Futuramente farei um post divulgando o seu blog e mais alguns para que as pessoas possam visitá-los! Beijos!
http://nicole-falaserio.blogspot.com

Unknown disse...

Ok ni muito obrigada !