sexta-feira, 6 de julho de 2012

Agradeçimentos&Assuntos+Novidade:Brushes feitos por mim !

Olá Pessoal ! Como estão ? Então , começando queria agradeçer a todos vocês denovo! Atingi mais uma meta minha .. 20 seguidores! Agradeço muito a vocês, então , tô muito feliz e um pouco triste ao mesmo tempo! =( & =) , ontem uma amiga minha super amiga a Nicole FS teve comigo por isso estou muito feliz! Tava com muita saudade dela , estudamos juntas maior tempo r's , e triste porque eu tava tentando colocar o menu no meu blog, e não consegui até a Nicole tento me ajudar , mais meu blog não pego :( ... Então meninas hoje trouxe umas novidades .. "Brushes feitos por mim" não ficaram perfeitos mais me diverti criando! rs

Então espero que vocês tenham gostado! Ah e outra coisa  se vocês quiserem assuntos novos, podem mandar eu aceito sugestões! Beijok's



4 comentários:

Anônimo disse...

Ficaram lindos Lálá, amei! bezoos
garota-inocente-oficial.blogspot.com.br

Ary disse...

o]estão todos lindos
bjs
http://perfect-girlforever.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi amor, tudo bem? Eu to seguindo aqui o seu blog ele é maravilhoso ;D!
http://aberto-coracao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada! Beijos meninas (=